sábado , Fevereiro 17 2018
Home / Porta Banners / Qual o melhor tipo de tripé para banner?

Qual o melhor tipo de tripé para banner?

Na hora de confeccionar um banner, as pessoas ficam preocupadas com o tamanho, mensagem, layout, o impacto que ele irá causar e às vezes, ficam em dúvida de qual tripé usar. Por isso, vamos te ajudar a definir o melhor tipo de tripé para banner.

Há quem pendure o banner na parede, em gôndolas, no teto e até em lugares inusitados, mas nenhuma dessas opções se comparara as vantagens que o suporte para banner possui.

Todo banner é feito com algum objetivo, seja ele divulgar uma marca, um produto, uma mensagem, uma informação, etc. Com isso, o suporte que você escolher tem que estar adequado ao que você quer passar.

A forma de expor o banner é tão importante quanto o conteúdo dele, por isso, você deve saber qual o melhor tipo de tripé para banner para você e qual se adequa melhor as suas necessidades.

Descubra qual o melhor tipo de tripé para banner  

Ter um banner mal exposto atingirá seu público alvo de forma negativa, prejudicando você ou seu negócio. Por isso, você deve escolher bem, o que irá expor, aonde irá expor e de que forma irá expor.

Existem vários tipos de tripés para banners, com os mais variados estilos e design, desde o mais simples, com preços acessíveis, até os mais sofisticados.

Eles são projetados com peças de modulares que facilitam o transporte, tornando uma excelente opção para apoiar seu banner.

Os principais tipos de suporte para banners são:

  • Suporte Roll Up

Para quem deseja impressionar as pessoas com beleza e sofisticação o porta banner Roll Up pode ser uma excelente opção. Ele traz um design diferenciado, com muito estilo e boa aparência.

Esse modelo não é indicado para ambientes externos ou que possuam uma corrente de ar forte. Ele também não pode ser ajustado, não podendo aumentar ou diminuir de acordo com o ambiente.

O porta banner Roll Up é utilizado para sinalização de eventos, recepções de hotéis, apresentações, hall de entrada de empresas e muitos outros lugares.

  • Suporte X

O suporte X permite uma rápida montagem e tem uma estrutura bem leve, o que facilita o transporte. Porém, devido ao seu peso leve, ele não deve ser utilizado em ambientes externos ou que possua vento.

Ao montar o porta banner x, você notará que sua estrutura tem formato de letra X, é daí que vem esse nome.

  • Suporte Base pesada

Esse suporte é o mais pesado de todos. Ele é ideal para ambientes que possam ter uma corrente de ar leve. Nenhum banner pode ser usado em locais com grandes correntes de vento.

Por mais que ele seja mais pesado do que os outros modelos, o suporte base pesada é ainda relativamente leve, então deve ser evitados em ambientes com muito vento.

O suporte base pesada pode ser ajustado na posição que você desejar, respeitando os limites máximos e mínimos de altura de acordo com o porta banner que você comprou.

Prefira esse tipo de suporte em casos de banner com altura grande, pois eles dão maior estabilidade e segurança.

  • Suporte tripé

O suporte tripé tem sua estrutura formada de alumínio anodizado e é o mais utilizado por pessoas que desejam ter seu banners expostos. Sua haste é ajustável de modo a regular a altura do banner.

Ele pode vir acompanhado de garras que deixam o banner mais esticado e estável, proporcionando melhor apresentação.

Esse pode ser considerado o melhor tipo de tripé para banner devido ao seu custo benefício.

Esses foram alguns dos tipos de suporte encontrados no mercado. Escolha o melhor tipo de tripé para banner para sua necessidade e entre em contato com a 3G Soluções para comprar o seu.

 

Sobre Admin

Veja também

Banner preço metro quadrado

A publicidade é a alma de qualquer negócio ou evento, seja ele acadêmico, cultural ou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *