sábado , Fevereiro 17 2018
Home / Porta Banners / Banner preço metro quadrado

Banner preço metro quadrado

A publicidade é a alma de qualquer negócio ou evento, seja ele acadêmico, cultural ou de exposição. Desta forma os banners se tornam excelentes aliados para as estratégias de marketing.

O banner é uma peça confeccionada em lona ou tecido que dispõe de duas hastes de sustentação muito utilizada pra expor informações sobre um determinado produto ou serviço que consegue atingir um elevado número de pessoas.

São extremamente acessíveis e possuem preços diversificados que sempre cabem no orçamento dos clientes, além de terem fácil manuseio e fixação.

Seu preço é calculado com base nas suas dimensões e na quantidade de informações e imagens que serão impressas em seu tecido.

Benefícios do banner

Os banners são muito utilizados como peça publicitária no meio empreendedor, ele é um elemento que modifica totalmente a exposição da marca, serviço ou produto, por isso é tão usado por empresas e ambientes logísticos.

Porém os benefícios do banner não se resumem somente ao uso na área comercial e empresarial, eles podem ser exibidos em vários outros tipos de eventos como festas de 15 anos, casamentos, shows e eventos universitários.

As peças são resistentes e possui muita durabilidade, por isso o cliente pode ter a tranquilidade de adquirir um produto que poderá ser reutilizado em diversos ambientes e momentos.

Como dito antes, o banner é impresso tanto em tecido como na lona, além do mais, os formatos, preços por metro quadrado, medidas e modelos variam conforme a escolha de cada um.

As peças podem ser expostas tanto fixadas nas paredes como em suportes específicos para o banner. O importante é não posicioná-lo somente nas laterais do ambiente, sempre busque uma posição chamativa para o público.

Materiais do banner

  1. Tecido

Os banners com impressão em tecido possui uma excelente visibilidade de conteúdo, mas a sua principal característica seu tempo de duração. O melhor material e o tipo mais indicado é a peça fabricada em 100% poliéster.

O poliéster é um material reconhecido por sua alta qualidade, o banner em tecido se diferencia da fabricação em lona devido ao seu caimento e delicadeza.

Além do mais, um dos pontos mais positivos desse tipo de material é que ele não cria dobras e elevações no material quando ele é enrolado e transportado de lugar à lugar.

O tecido é um material fosco, por esse motivo o banner pode ser usado em ambientes internos e nos externos. Eles possuem a característica de não sofrer nenhum tipo de reflexo ocasionado pela luz ou raios solares, por isso apresenta uma excelente visibilidade.

  1. Lona

A lona é um material mais barato do que o tecido, porém sua qualidade não é nem de longe inferior, muito pelo contrário, a lona é um material excelente e muito resistente, ela se diferencia pela qualidade na impressão digital.

A lona também é fosca, por isso pode ser exposta tanto nos ambientes externos como nos internos, ela é resistente e demanda do cliente cuidado e manutenção para ter maior durabilidade.

Sua principal característica que se diferencia da impressão em tecido é que a lona não perde qualidade na impressão quando é exposta aos raios solares.

Preço por metro quadrado

Os preços dos banners se diferenciam conforme o tamanho (metro quadrado), material utilizado, tecnologia de impressão, tempo de entrega, entre outros.

Os tamanhos dos banners por metro quadrado influenciam diretamente o preço, eles podem variar de 0,60 x 0,80 m a até mais de 2,5 m. Tudo irá depender do alcance de impressão que a impressora suporta.

Conclusão

Os banners são peças inovadoras que possuem o papel de modificar o ambiente em que são expostos, a 3G soluções é uma empresa reconhecida e apresenta diversos modelos com os menores preços por metro quadrado do mercado.

Sobre Admin

Veja também

Preços de banners impressos

Os banners impressos são peças publicitárias que conseguem atingir seu público-alvo de forma eficaz por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *